Um acidente fatal ocorreu em Commerce City, Colorado, na tarde de terça-feira. Os detalhes do acidente ainda estão sendo investigados, mas as autoridades confirmaram que várias vítimas morreram como resultado do acidente.

O acidente ocorreu por volta das 15h30, na interseção da Eagle Boulevard e da East 104th Avenue. Testemunhas relataram ter ouvido um forte estrondo e viram vários carros envolvidos no acidente.

A polícia de Commerce City e os bombeiros prontamente responderam ao acidente e trabalharam para resgatar as vítimas. Infelizmente, várias pessoas morreram no local.

As autoridades locais ainda estão investigando a causa do acidente, mas declararam que se trata de um dos mais graves acidentes ocorridos no município em anos.

O Prefeito de Commerce City, anunciou que estão trabalhando para apoiar as famílias das vítimas: “Estamos profundamente entristecidos por essa tragédia e nossos pensamentos estão com as famílias das vítimas. Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para ajudar e confortar aqueles afetados por essa terrível perda”.

O acidente foi um choque para a comunidade local, que convive todos os dias com a movimentação do trânsito em uma das áreas mais movimentadas da cidade.

A polícia agora está pedindo para qualquer pessoa que tenha testemunhado o acidente ou tenha informações sobre o ocorrido por favor, entrar em contato com eles.

As autoridades públicas estão se esforçando para investigar as causas do acidente, além de trabalhar para ajudar as famílias envolvidas nessa tragédia. Porém, enquanto isso, a cidade de Commerce City está de luto pelas vítimas deste trágico acidente.