Desde o lançamento do primeiro filme em 2010, Meu Malvado Favorito vem encantando plateias de todas as idades. A trama gira em torno de Gru, um vilão de meia-idade que deseja ser reconhecido como o maior vilão de todos os tempos. Para isso, ele planeja roubar a Lua e chamar atenção de todo o mundo.

Ao longo da história, Gru acaba adotando três meninas e descobrindo novos valores. Ele percebe que ser um pai amoroso é muito mais importante do que ser o maior vilão de todos os tempos. Esse conflito interno é um dos pontos mais fortes do personagem e faz com que ele seja tão amado pelo público.

Gru é interpretado pelo grande ator Steve Carell, que soube dar vida a um personagem tão complexo e ao mesmo tempo engraçado. Seus planos mirabolantes e personalidade inusitada conquistaram o público e tornaram Gru um dos personagens mais icônicos da história da animação.

É interessante notar também como a animação é muito bem feita. Os detalhes de cada personagem e cenário são surpreendentes e tornam a experiência ainda mais imersiva. A trilha sonora também é um ponto forte do filme, com músicas divertidas e cativantes que ficam na cabeça por dias.

Meu Malvado Favorito 1 é uma verdadeira obra de arte e um marco no cinema de animação. A história do vilão Gru é envolvente e divertida, ao mesmo tempo em que traz importantes lições sobre amor, família e novos valores. É impossível não se encantar pelo personagem e não torcer por seu sucesso.

Em conclusão, Meu Malvado Favorito 1 é um filme imperdível para quem gosta de animação e boas histórias. O vilão Gru é um personagem incrível, que conquista o público com sua personalidade única e conflitos internos. Vale a pena assistir e se encantar com essa obra-prima do cinema.